domingo, 7 de junho de 2015

O Último Dia

Deixem-me contar-vos um pouco do meu domingo.
Abdiquei de ir ao ginásio para poder descansar um pouco, mentalizei e preparei-me para o que precisava de organizar no escritório antes de me ir embora. Como quero muito ficar esta semana toda de férias, decidi ir esta tarde ao escritório organizar as coisinhas todas.
Foi então um último dia diferente, visto que o edifício estava completamente vazio, ainda assim foquei-me e deixei tudo organizado. O objetivo era ter tudo tratado para que, saindo do escritório, os meus projetos estejam terminados.
Fiquei duas horas no escritório, ainda tive direito a uma visita de alguém especial para me fazer a companhia devida... Ninguém merece estar sozinho entre quatro paredes, com 30.º graus lá fora, a trabalhar e a um domingo.

Enfim, amanhã vou apenas acertar as coisas todas com a minha chefe e depois vou viver um pouco os meus 23 anos em dias de verão... Mereço tanto isto. Estou tão entusiasmada para o novo trabalho, mas quero ir completamente revitalizada e com as baterias carregadíssimas.

Depois do trabalho, o Chiado quis despedir-se de mim...


Sem comentários:

Enviar um comentário