segunda-feira, 22 de junho de 2015

Nervoso Miudinho



Desde que soube que tinha conseguido o meu dream job que estou de férias até começar a trabalhar. Tenho ainda uma semana e uns dias para desfrutar destes dias de descanso, mas entretanto chega já aquela fase de que o fim está próximo.

Tenho trabalhado tanto nos últimos anos, e agora deparei-me com um mês inteiro de férias, algo que não tinha há tantos anos, que já nem me recordo da última vez que tive tanto tempo para relaxar e arrumar todas as ideias que passam pela minha cabeça.

Sem querer, agora a menos de duas semanas para começar a trabalhar, tenho criado toda uma antecipação e ansiedade à volta do final das férias e do início do novo trabalho. Por um lado adoraria ficar de férias mais tempo, por outro lado, mal posso esperar para arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Admito que ainda não estou bem em mim...

"A sério que tenho um trabalho em Marketing???"

Estou muito feliz e contente, mas tenho também um nervoso miudinho, que é absolutamente normal quando se inicia qualquer nova fase nas nossas vidas, este nervoso miudinho vem também com imensas questões...

"Vou conseguir adaptar-me?
Vou gostar do novo desafio?
Vou dar-me bem com os novos colegas?
Levo a minha marmita com comida de casa, ou almoço no refeitório da empresa?
Devo vestir-me de forma formal ou casual?"

Ainda assim, este nervoso não me controla, é até bastante saudável, insisto em pensar sempre de forma positiva, e incrivelmente sortuda, ou merecedora talvez, por ter esta oportunidade que tanto ansiava.

"Venha de lá o meu Marketing Job!"

Sem comentários:

Enviar um comentário