sábado, 6 de junho de 2015

Chiado e Eu, Eu e o Chiado

Esta semana vou de férias! Nem que seja no meu sofá...

Tenho uma semana para descansar antes de começar o trabalho novo em Marketing (ainda estou em êxtase com isto), como tal, tenho que assegurar que as minhas tarefas no escritório sejam concluídas. Amanhã, domingo, vou ao escritório tratar de tudo. Para não deprimir por ir trabalhar ao domingo, vou aproveitar para me despedir do Chiado...
Foram 8 meses de Chiado e Eu, Eu e Chiado todos os dias.
Menus pequeno almoço n'A Padaria Portuguesa, happy hours no Hotel do Chiado, batidos no Gardénia Fruit Bar e no Greensmothie, churros na Nut'Chiado...
Vou ter saudades de estar no coração de Lisboa todos os dias.

Lisboa trata-me bem! Adeus Chiado, vou para Alfragide!










Sem comentários:

Enviar um comentário