sexta-feira, 29 de maio de 2015

E a felicidade de quem dá a cara pela Empresa?

Hoje deparei-me com uma queixa de uma colaboradora do Continente, do grupo Sonae.

Sempre me debati muito, desde pequena, com os métodos do Continente. Tenho um familiar próximo a trabalhar nesta cadeia há muitos anos, e há muitos anos que vivo indignada com diversas situações. É incrível como várias destas situações são citadas na queixa desta colaboradora. Também já trabalhei no Continente, na mesma função que esta colaboradora, e é triste saber que os anos passam e os colaboradores continuam a serem levados ao limite...

Infelizmente, este tipo de situações acontece não só no Continente. Várias empresas se esquecem (ou escondem-se na máscara do esquecimento) das pessoas que dão a cara pela marca todos os dias a favor daquela empresa, que todos os dias, entra em nossa casa com anúncios televisivos que nos fazem querer que aquela empresa, é uma empresa de respeito, e na realidade, aquela empresa, não sabe sequer o que é ter respeito pelos seus trabalhadores. É triste a perpetuação deste tipo de conduta.

O segredo do sucesso deve passar por criar um ambiente de confiança, profissionalismo e acima de tudo, de felicidade dos trabalhadores.

Espero, sinceramente, que as coisas mudem em Portugal, e que trabalhemos todos juntos para uma sociedade feliz, sem desempregados, nem mal empregados.




Acompanhem-me também no Facebook e Instagram:

Sem comentários:

Enviar um comentário